Ultimate Anime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ultimate Anime

O Mundo Anime encontra-se Aqui!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Duelo Naruto

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Uzumaki Naruto

Uzumaki Naruto


Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/11/2007
Idade : 36

Duelo Naruto Empty
MensagemAssunto: Duelo Naruto   Duelo Naruto Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 3:08 pm

Um forum RPG onde tu podes tornar-te parte do mundo naruto ^^

Naruto RPG
Ir para o topo Ir para baixo
Verdes

Verdes


Mensagens : 131
Data de inscrição : 01/12/2007
Idade : 33
Localização : Lisboa... pormenores???

Duelo Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Duelo Naruto   Duelo Naruto Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 4:02 pm

parece ser fixe!!! pena as prgtas de aptidão serem algumas da manga. eu por acaso sei km deu o olho ao kakashi mas é por causa de terem feito spoiler uma x.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Naruto

Uzumaki Naruto


Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/11/2007
Idade : 36

Duelo Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Duelo Naruto   Duelo Naruto Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 4:51 pm

Verdes escreveu:
parece ser fixe!!! pena as prgtas de aptidão serem algumas da manga. eu por acaso sei km deu o olho ao kakashi mas é por causa de terem feito spoiler uma x.

O teste serve apenas para aplicar um rank ao jogador (E.D.A, Genin, Chuunin ou Jounin) dependendo da sua imaginaçao e conhecimentos da serie (tb ja viste q a luta e 1 Genin contra o Orochimaru?) o proposito e ser dificil, pq em situaçoes dificeis e q se ve quem sabe e quem nao sabe ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Verdes

Verdes


Mensagens : 131
Data de inscrição : 01/12/2007
Idade : 33
Localização : Lisboa... pormenores???

Duelo Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Duelo Naruto   Duelo Naruto Icon_minitimeSex Dez 07, 2007 4:55 am

e os duelos kmo é k ixo funciona e o msmo po RPG....
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Naruto

Uzumaki Naruto


Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/11/2007
Idade : 36

Duelo Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Duelo Naruto   Duelo Naruto Icon_minitimeSex Dez 07, 2007 6:08 am

imaginate a contar uma historia, e narras o q a tua personagem faz, por exemplo (imaginemos q a tua personagem se chama Uchiha Verdes)

Uchiha Verdes pulou para a area por detras dele enquanto fazia uns selos com as maos "Katon: Goukakyuu no Jutsu!" disse, enquanto lançava uma grande bola de fogo em direcção ao seu oponente...

Isto e so um pequeno exemplo e claro, e depois o oponente faria o seu ataque e por ai fora, nem e bem um jogo, e mais um passatempo onde tu podes criar batalhas ficticias ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia

Lucia


Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/11/2007
Idade : 30
Localização : Oceano Pácifico do Norte.

Duelo Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Duelo Naruto   Duelo Naruto Icon_minitimeSex Dez 07, 2007 6:37 am

Lucia-chan likes a ideia *w*
Registrada como Sakura =3
Ir para o topo Ir para baixo
http://digicharatptebr.ativoforum.com/index.htm
Sakura-hime
Admin
Sakura-hime


Mensagens : 160
Data de inscrição : 27/11/2007

Duelo Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Duelo Naruto   Duelo Naruto Icon_minitimeSex Dez 07, 2007 8:38 am

tambem me registei como Mizuno Miharu


Última edição por em Sáb Dez 08, 2007 7:32 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimate-anime.forumeiros.com
Verdes

Verdes


Mensagens : 131
Data de inscrição : 01/12/2007
Idade : 33
Localização : Lisboa... pormenores???

Duelo Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Duelo Naruto   Duelo Naruto Icon_minitimeSáb Dez 08, 2007 6:19 am

Uzumaki Naruto escreveu:
imaginate a contar uma historia, e narras o q a tua personagem faz, por exemplo (imaginemos q a tua personagem se chama Uchiha Verdes)

Uchiha Verdes pulou para a area por detras dele enquanto fazia uns selos com as maos "Katon: Goukakyuu no Jutsu!" disse, enquanto lançava uma grande bola de fogo em direcção ao seu oponente...

Isto e so um pequeno exemplo e claro, e depois o oponente faria o seu ataque e por ai fora, nem e bem um jogo, e mais um passatempo onde tu podes criar batalhas ficticias ^^

poix ja imaginava k foxe ixo.... infelizmente exe tipo de jogo ou passatempo pede honestidade e compreensão total dos jgdores, ja jguei ixo e havia gajos k ainda eram chuunins e eu faxia foxe o k foxe eles dixiam "mas ele esgueira-se para trás do adversário". ou seja n havia de ofrma de os derrotar pork n davam o braço a torcer....
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Naruto

Uzumaki Naruto


Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/11/2007
Idade : 36

Duelo Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Duelo Naruto   Duelo Naruto Icon_minitimeSáb Dez 08, 2007 4:58 pm

Verdes escreveu:
Uzumaki Naruto escreveu:
imaginate a contar uma historia, e narras o q a tua personagem faz, por exemplo (imaginemos q a tua personagem se chama Uchiha Verdes)

Uchiha Verdes pulou para a area por detras dele enquanto fazia uns selos com as maos "Katon: Goukakyuu no Jutsu!" disse, enquanto lançava uma grande bola de fogo em direcção ao seu oponente...

Isto e so um pequeno exemplo e claro, e depois o oponente faria o seu ataque e por ai fora, nem e bem um jogo, e mais um passatempo onde tu podes criar batalhas ficticias ^^

poix ja imaginava k foxe ixo.... infelizmente exe tipo de jogo ou passatempo pede honestidade e compreensão total dos jgdores, ja jguei ixo e havia gajos k ainda eram chuunins e eu faxia foxe o k foxe eles dixiam "mas ele esgueira-se para trás do adversário". ou seja n havia de ofrma de os derrotar pork n davam o braço a torcer....

Pois, mas e mesmo para isso que serve o teste de aptidao, verificar a maneira como os users se safam de cada ataque para que não se torne muito repetitivo.

Aqui vou postar um dos testes que recebi: (a pergunta e: Imagina-te na posição de um Genin, terás que descrever uma luta entre ti e o Orochimaru, onde expliques como o encontras (ou ele te encontra a ti).)

Código:
Algures perto de Konoha encontrava-se um rapaz a dormir a sua sesta perto de uma arvore, esse rapaz é Nara Ikuto, um jovem preguiçoso que usa o seu intelecto como se fosse uma arma. De repente más vibrações o despertam, "Que cansativo..." pensou ele encolhendo os ombros enquanto se levantava. "Eu sei que estás ai... Sai por favor" ele gritou. "Atento como sempre" retorquiu uma voz por detras de uma arvore, "mesmo a dormir conseguiste detectar-me" continuou, Ikuto lança 2 shuriken mas por estranho que possa parecer estes nao pararam sequer perto da arvore de onde a misteriosa voz provinha, "estou a ver que ainda não estás completamente acordado" disse a voz, rindo. "Que chatice..." disse Ikuto, "isto vai dar mais trabalho do que eu estava a espera" ele recuou uns passos e voltou-se a sentar perto de uma arvore por tras de si, por momentos tudo ficou calmo uma vez mais, como se nada tivesse acontecido. "Eu ainda estou aqui..." disse a voz, desta vez muito mais perto, Ikuto não conseguia determinar de onde vinha o som, ele fechou os olhos e tentou-se concentrar... "estas me a levar pouco a sério, nem é proprio de ti" disse a voz, nesse momento Ikuto sentiu algo em seu pescoço que se assemelhava a uma lamina, não teve qualquer reacção, "tu tens uma coisa que eu quero" disse a voz por detrás de Ikuto, "e o que poderá isso ser?" perguntou com reluctância, "quero... a tua juventude" seguiu-se um silêncio de cortar a respiração. Ikuto esboçou um sorriso leve enquanto levantava sua mão direita, "qualquer movimento pode ser-te fatal... rapaz" retorquiu a voz, Ikuto abriu os olhos e suspirou, ele sabia o que tinha a fazer, mas era muito trabalhoso...

"Kage Mane no Jutsu!" Ikuto prende o seu oponente no seu kage mane, de seguida levantase e com um ar aborrecido diz "eu sabia que so podias ser tu... o lendário Sannin desertor de Konoha, Orochimaru", fazendo uns selos com as mãos enquanto da un salto para trás fazendo Orochimaru dar tambem um salto distânciando-se um do outro, "não vou aguentálo por muito tempo" pensou Ikuto ainda fazendo selos com as suas mãos "Kage Kubi Shibari no Jutsu" uma mao de sombra começa a subir pelo corpo de Orochimaru tentando aproximar-se da sua garganta, mas de repente Ikuto sentiu uma grande resistência e o seu jutsu foi quebrado, "pensava que ja te tinha dito... Não me substimes rapaz!" disee Orochimaru com um sorriso na cara, "achas mesmo que eu estou a lutar a 100%?" retorquiu este com um ar de gozo, "Para dizer a verdade tudo isto e muito chato para mim..." disse Ikuto largando Orochimaru do Kage Mane, nesse momento executou mais uns selos e os shurikens que tinha lançado no inicio moven-se em direcção a Orochimaru, este desvia os shurikens com demasiada facilidade "Patético" disse enquanto esquivava, mas o alvo dos shurikens não era Orochimaru... "Kage Mane no Jutsu!" Ikuto usa a restia de suas forças para redireccionar os shurikens para uma corda, que por sua vez desarmou uma armadilha de kunais... "NANI?" Orochimaru nem acredita como aquilo tinha sido possível, o rapaz estivera todo tempo a sua frente como podia aquela armadilha estar ali? Orochimaru esquiva a maioria dos kunais, ainda assim alguns o atingem ferindo o braço esquerdo e o ombro esquerdo. Orochimaru entao lança o seu ataque, e transformando o seu braço numa cobra ele ataca Ikuto, que agora se encontrava indefeso e com uma reserva de chakra muito baixa, agarrando-o e aproximando-se dele com a sua espada Kusanagi, "Tens garra, lá isso eu admito... mas chegou a tua hora" ele faz um rasgo enorme no pescoço de Ikuto "Adeus... Ikuto" diz com um sorriso maquiavélico na cara. Nesse momento ele nota que tinha acabado de decapitar um Kage bunshin "..." Orochimaru não consegue acreditar nos seus olhos... como era possivel um simples Genin estar a dar tantos problemas? "Com que então kage bunshin ah? Tenho que admitir que te substimei... foi assim que montas-te a armadilha, não foi?" ele perguntou olhando por cima do ombro ferido pelo kunai, "bravo!" disse Ikuto aparecendo por detrás de uma árvore não muito longe dali, e ao mesmo tempo um outro Ikuto aparece por cima de um ramo, "Agora o acto final..." disse Ikuto "isto tem que resultar, o meu chakra esta mesmo no fim..." pensou ele. Orochimaru parecia confuso "a tentar distrair-me? Muito bem isto vai ser mais facil do que eu pensava.. nem preciso saber qual é o verdadeiro, basta atacar os dois ao mesmo tempo" Orochimaru salta em direcção ao Ikuto que se encontrava no sólo, e com o seu braço direito manda uma cobra contra o Ikuto que se encontrava no ramo, este ficou sem possibilidade de se movimentar, rapidamente Orochimaru retira a sua espada uma vez mais, fazendo desaparecer o Kage Bunshin á sua frente "agora só faltas tu!" disse Orochimaru enraivecido e de seguida saltou para o ramo onde Ikuto se encontrava, nesse momento um terceiro e ultimo Ikuto aparece por detrás de uma arvore, e atira um Chakram em direcção a Orochimaru este desvia com facilidade "Outra vez isto?" Orochimaru oulho em volta para ver se alguma armadilha se tinha activado, mas não viu nada... "Adeusinho!" disse Ikuto distânciando-se de Orochimaru em direcção a Konoha, "Não me vais escapar!" disse Orochimaru, mas notando o Chakram que estava preso no ramo da árvore perto de seus pés, ele não se conseguia mover... o Chakram estava embebido com chakra de Ikuto e prendia a sua sombra contra a árvore, apenas alguns momentos mais tarde o chakra acabou e Orochimaro ficou livre, mas Ikuto estava já com bastante avanço sobre ele, além do mais a luta tinha já criado agitação demais... "um dia voltarei para me vingar... Ikuto!"
Ir para o topo Ir para baixo
Verdes

Verdes


Mensagens : 131
Data de inscrição : 01/12/2007
Idade : 33
Localização : Lisboa... pormenores???

Duelo Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Duelo Naruto   Duelo Naruto Icon_minitimeSáb Dez 08, 2007 5:39 pm

ta fixe eu n escrevo axim. fika mto confuso divido as falas como fixese uma narrativa. e uso cores pra identificar o personagem

tipo verde a mnha e por exmplo roxo no oro.

mas ta-se bm knd tiver + tempo la faxo o teste e registo-m. thnks
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duelo Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Duelo Naruto   Duelo Naruto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duelo Naruto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Naruto.....
» Naruto
» Clube de naruto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ultimate Anime :: Outros :: Publicidade-
Ir para: